Os Meus Pensamentos são Todos Sensações

Sou um guardador de rebanhos. O rebanho são os meus pensamentos. E os meus pensamentos são todos sensações.
Penso com os olhos e com os ouvidos. E com as mãos e os pés. E com o nariz e a boca.
Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la. E comer um fruto é saber-lhe o sentido. Por isso quando num dia de calor. Me sinto triste de gozá-lo tanto. E me deito ao comprido na erva. E fecho os olhos quentes, Sinto todo o meu corpo deitado na realidade.

Alberto Caeiro, in "O Guardador de Rebanhos - Poema IX"
Heterónimo de Fernando Pessoa

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

XXXL


ENORMEEEEEEEEEEEEEEEE

Vamos?
.

3 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário.
    Fico agradecida pelo elogio.
    Já fui ao seu blog e como gostei, ja o sigo.
    Espero que volte mais vezes.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Meniiiiiiiina! Que coisa enorme!!!
    É pra usar depois daquela mordida que está no meu blog ne?!? Kkkkkkkk
    Um beijao

    ResponderEliminar
  3. Sim.
    Pra morder, mas com geitinho! Lol

    vamos experimentar para ver se dá? Lol

    Um bj tambem

    Lena

    ResponderEliminar