Os Meus Pensamentos são Todos Sensações

Sou um guardador de rebanhos. O rebanho são os meus pensamentos. E os meus pensamentos são todos sensações.
Penso com os olhos e com os ouvidos. E com as mãos e os pés. E com o nariz e a boca.
Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la. E comer um fruto é saber-lhe o sentido. Por isso quando num dia de calor. Me sinto triste de gozá-lo tanto. E me deito ao comprido na erva. E fecho os olhos quentes, Sinto todo o meu corpo deitado na realidade.

Alberto Caeiro, in "O Guardador de Rebanhos - Poema IX"
Heterónimo de Fernando Pessoa

domingo, 10 de outubro de 2010

Quero AMAR






QUERO AMAR
E AMAR
E AMAR
E AMAR
E AMAR...
MESMO QUE SEJA APENAS POR UM DIA
.

7 comentários:

  1. oiii Lena,

    Passando pra te deixar o novo endereço do meu blog.

    http://enomeiodafuga.blogspot.com/

    Beijos e lindo domingo.

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA FERNANDA!
    JA TE ESTOU A SEGUIR.

    AGRADEÇO E RETRIBUO.

    BJS TB P TI

    ResponderEliminar
  3. Passando pra dizer que achei teu blog no da Fe barcellos mto legal seu blog, vc expor seus sentimentos e sensualiade assim, estou a te seguir depois passa no meu cantinho beijoss

    ResponderEliminar
  4. Marcinha,
    Vou passar sim pelo teu cantinho.
    Tudo o que posto são APENAS SENSAÇÕES SEM CONSEQUÊNCIAS DE MAIOR. Lol

    bjinhos e volta sempre

    Lena

    ResponderEliminar
  5. Khmer girl,
    Obrigada por me seguir.
    No meu blog quero apenas postar SENSAÇÕES. Nada de muito "pesado" e muito menos sexo ou actos sexuais.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que lindo Lena...
    Adorei seu espaço, posso voltar?
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  7. Priscilla,
    Ainda bem que gostou.
    E claro que pode voltar sempre que quiser.
    Este blog é de todos aqueles que cá veem (ver e comentar).

    Até mais logo.
    Bj

    ResponderEliminar