Os Meus Pensamentos são Todos Sensações

Sou um guardador de rebanhos. O rebanho são os meus pensamentos. E os meus pensamentos são todos sensações.
Penso com os olhos e com os ouvidos. E com as mãos e os pés. E com o nariz e a boca.
Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la. E comer um fruto é saber-lhe o sentido. Por isso quando num dia de calor. Me sinto triste de gozá-lo tanto. E me deito ao comprido na erva. E fecho os olhos quentes, Sinto todo o meu corpo deitado na realidade.

Alberto Caeiro, in "O Guardador de Rebanhos - Poema IX"
Heterónimo de Fernando Pessoa

domingo, 3 de outubro de 2010

Tocar...








Toque

Tocar

Ser tocado / Ser tocada

Mãos que se tocam
Mãos que me tocam
Mãos que te tocam.

A leveza do toque...
.

7 comentários:

  1. Olá Lena!
    Bom dia querida!
    Como vai?
    Desejo que esteja bem.
    O prazer é meu ter sua presença aqui no meu canto virtual. Seja bem vinda ao meu coração através deste Blog.
    Que sua semana seja repleta de coisas boas vindas da parte de Deus.
    Beijos no coração.
    Eu! Leilinha

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Agradeço e retribuo tudo de bom também para você.

    Bj

    ResponderEliminar
  3. O toque está no sentir pulsando no peito.


    Belo. boa semana flor

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto te tocar...
    Quero sentir os meus dedos deslizarem no teu corpo...
    Quero deslizar por ele como um rio ao encontro do seu mar.
    Quero-te. Desejo-te. Ardo por dentro só de pensar em ti.
    Até quando?

    ResponderEliminar
  5. Olá Xará, como vai?
    Vim aqui retribuir a tua visitinha!
    Gostei o teu blog, muito legal!
    Seguirei e voltarei mais vezes.
    BJOS
    Lena Lopez

    ResponderEliminar
  6. Lena,

    Meu blog apenas expressa sensualidade.
    Nada de especial. Lol

    Volte sempre!

    Bj

    ResponderEliminar