Os Meus Pensamentos são Todos Sensações

Sou um guardador de rebanhos. O rebanho são os meus pensamentos. E os meus pensamentos são todos sensações.
Penso com os olhos e com os ouvidos. E com as mãos e os pés. E com o nariz e a boca.
Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la. E comer um fruto é saber-lhe o sentido. Por isso quando num dia de calor. Me sinto triste de gozá-lo tanto. E me deito ao comprido na erva. E fecho os olhos quentes, Sinto todo o meu corpo deitado na realidade.

Alberto Caeiro, in "O Guardador de Rebanhos - Poema IX"
Heterónimo de Fernando Pessoa

sexta-feira, 25 de março de 2011

Tuas maos

Tuas mãos deslizam sobre o meu corpo...
Calor, chama....
E a renda vermelha cobrindo meus seios
Explosão de desejos...
E eu fico louca de mergulhar
Nos teus anseios

No sentido da luz ...
Exploração do meio
Do prazer inteiro ...
Meu corpo queimando
O êxtase....

Delicio o segredo do vinho
Entre as minhas coxas,os seios ...
Embriagar-me com a luxúria
Sentir as gotas da vida....

Sabores de lingua requintados
Furtiva sentir o teu toque
Prazer e gemidos
Misteriosa paixäo
Que embriagam os meus sentidos

Meus dedos ...aviso!
Como tuas veias pulsam
E deslizo lentamente
Para a tua pele ansiosa
Impregnados com o suor e vinho
Derramado tantos brindes

Carne nua , escaldante
Ardente
E no teu colo meus lábios
Acariciár...

Eu quero ser tua
E entrega à paixão
Todo o meu amor!
E da luz solar e a noite final
Que eu me lembro
É só ....
O NOSSO AMOR!

Paula Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário