Os Meus Pensamentos são Todos Sensações

Sou um guardador de rebanhos. O rebanho são os meus pensamentos. E os meus pensamentos são todos sensações.
Penso com os olhos e com os ouvidos. E com as mãos e os pés. E com o nariz e a boca.
Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la. E comer um fruto é saber-lhe o sentido. Por isso quando num dia de calor. Me sinto triste de gozá-lo tanto. E me deito ao comprido na erva. E fecho os olhos quentes, Sinto todo o meu corpo deitado na realidade.

Alberto Caeiro, in "O Guardador de Rebanhos - Poema IX"
Heterónimo de Fernando Pessoa

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tenho fome de ti



Tenho fome de ti
Desejo queimando na pele
Ao simples toque do teu olhar...

Sufoco teus lábios
Com beijos quentes,ardentes
Com minha língua insana
Percorro-te suavemente
E em seguida ataco ferozmente

Sou vampira sem moral!
Sugo-te como uma demente
Saboreando sádicamente
O vulcäo do prazer

Estou louca de paixão
Agarro os teus cabelos
Vem!
Quero-te!
O frenesi do teu fogo
A morder meu ventre
Em cavatina do prazer
Sente a gruta úmida e ansiosa
Afogar-te
O néctar do amor
Mistura de gostos...
Faz-me tremer!

Selvagem e sem perdäo
Invadirei teu corpo sem pedir
Vigorosamente
Corromperei teus sentidos
Com palavras obscenas
Aperto o teu corpo
Entäo os dois num só
Sou felina, sou demónio
Neste balanco de querer
O arfar do teu prazer

Quero agora
Quero tudo
Em carne ardente ....
Ó meu ser fatal!

Paula Lourenco

1 comentário: