Os Meus Pensamentos são Todos Sensações

Sou um guardador de rebanhos. O rebanho são os meus pensamentos. E os meus pensamentos são todos sensações.
Penso com os olhos e com os ouvidos. E com as mãos e os pés. E com o nariz e a boca.
Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la. E comer um fruto é saber-lhe o sentido. Por isso quando num dia de calor. Me sinto triste de gozá-lo tanto. E me deito ao comprido na erva. E fecho os olhos quentes, Sinto todo o meu corpo deitado na realidade.

Alberto Caeiro, in "O Guardador de Rebanhos - Poema IX"
Heterónimo de Fernando Pessoa

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Não vou negar...


Nao vou negar que fico fora de mim quando me seduzes.

Nao vou negar que me envenenas com o teu veneno.

Nao vou negar que te desejo quando falas comigo de amor

Nao vou negar que entro em erupçao quando me tocas e metes a tua mao dentro de mim.

Nao vou negar que adoro quando chupo os teus dedos e nos beijamos depois.

Sugar-me
Sugar-te

Amar-me
Amar-te

NAO VOU NEGAR




3 comentários:

  1. Oi Lena,
    Solte as fantasias, se vc ama deixe-as fluir!
    Basta querer!
    BJOS
    Lena

    ResponderEliminar
  2. Queria ser a sua cobra,deslizava pelo seu corpo e com a lingua fazia você sentir o que estou a sentir-Meu corpo minuto a minuto tem espasmos de amor,resultado de um orgasmo ao ver o seu blog e a imaginar como seria bom,nós juntas numa sinfonia de emoçoes.
    Aceite o meu contacto e fale comigo

    ResponderEliminar
  3. UM DIA, QUEM SABE...

    Um dia, quem sabe,
    possamos nos conscientizar de que é possível
    estarmos no lugar certo, no momento apropriado.

    Um dia, quem sabe,
    possamos expulsar do peito
    a angústia que nos torna tão amargos

    Um dia, quem sabe,
    possamos olhar para o mundo e compreender
    o verdadeiro sentido da vida, consolidando
    o amadurecimento da nossa alma.

    Um dia, quem sabe,
    A despeito do nosso próprio egoísmo,
    possamos entender que não é justo,
    tentar fazer alguém realizar todos os nossos desejos.

    Um dia, quem sabe,
    possamos aprender a viver um dia de cada vez,
    substituindo, com sabedoria, a emoção pela razão
    e assim, cometermos menos erros.

    Um dia, quem sabe,
    não mais preencheremos grande parte do nosso tempo
    tentando ir do nada para lugar nenhum
    em busca de coisas que podem até alegrar-nos
    mas nada acrescentará à nossa convivência com DEUS.

    Um dia, quem sabe,
    deixaremos de nos preocupar com as incertezas do futuro
    e nos libertaremos das amarras do passado
    vivendo o presente em toda sua plenitude
    porque o momento presente é a realidade da vida
    e é nele que moldamos o caminho para a eternidade

    E, quem sabe, um dia
    a nossa mente estará em perfeita sintonia
    com as emoções do nosso coração
    e com a maturidade da nossa alma,
    fazendo refletir no espelho da nossa existência
    a certeza de que finalmente aprendemos a viver.

    Magno R Almeida

    ResponderEliminar